quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Eu disse que hoje eu ia mudar radicalmente de assunto


Existem 2 tipos de pessoa, os que deixam tudo para depois e acabam ficando de mãos vazias e os que vão ler o que eu tenho a dizer agora com bastante atenção...

Eu disse que hoje eu ia mudar radicalmente de assunto, e realmente mudei.
Eu e minha equipe sentamos ontem para conversar sobre o que seria um bom incentivo para os novos alunos tomarem a decisão de falar inglês, ainda mais levando em consideração que a BlackWeek está aí...
Uma das minhas consultoras pedagógicas disse que o melhor seria darmos uma condição melhor no pagamento, afinal... Em tempos de crise nada melhor do que um belo desconto.
Eu anotei...
Um dos rapazes do marketing disse que o melhor seria dar um bônus que ajudasse nossos alunos a se destacarem no mercado de trabalho, algo que desse um diferencial competitivo para os nossos alunos.
Também anotei essa sugestão...
E um dos nossos coaches sugeriu que nós devíamos abrir a caixa de pandora e dar nosso melhor incentivo que chamamos de "curso em dobro".
Bom, eu anotei também.
Ontem no final do dia eu sentei sozinho pra pensar qual seria o melhor incentivo e agora quero te falar em primeira mão o que eu decidi...
Então, para você que tomar a decisão de falar inglês HOJE eu vou dar não apenas 1 incentivo, mas sim os 3 incentivos para você falar inglês.
Isso é algo único e foi feito pensando em você que estava esperando uma boa oportunidade para falar inglês!
Essa oportunidade vai durar pouco tempo, para ser mais específico vai durar 3 dias ou até eu atingir as 30 vagas que tenho disponíveis para essa oportunidade...
E tenho que te adiantar, da última vez que fizemos algo assim as vagas acabaram em um dia, então a minha recomendação é: Se você está sério em relação a falar inglês clique aqui e assista esse rápido vídeo.

Bom, quem avisa amigo é!
Te espero lá dentro,
PS.: Sim, resolvemos antecipar o blackweek pois na semana que vem sua caixa de e-mail estará cheia e você poderia perder essa oportunidade...
...Quando o assunto é inglês nós realmente pensamos em TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário